Casal adota gatinha cega após encontrá-la na rua

1

 

É direito dos animais domésticos receber um lar e muito carinho. Entretanto, nem todos tratam os bichinhos como realmente deveriam. Infelizmente ainda se percebe maus-tratos em relação a esses seres. Mas, a boa notícia é quem há pessoas com bom coração que reconhecem a necessidade de um animal que necessita de agua, comida, banho e proteção.

Uma atitude nobre e um gesto de compaixão aos animais aconteceu no dia 12 de maio. Um casal que mora em Ipirá, Bahia, decidiu aumentar a família e adotaram uma gatinha cega que eles acharam abandonada nas ruas. Leandro Borges Santos e Mileide Carla Santiago foram os autores desta boa ação.

‘Olhar de ternura’

O casal contou que não resistiu quando viu a gata a olhar para eles com um olhar de ternura. Segundo Leandro, o animal estava sozinho, magro e com sinais de que não se alimentava a um bom tempo. Ele disse que mesmo sendo à noite, não conseguiu passar desapercebido diante daquela cena. Foi quando o pedreiro de 32 anos chamou a atenção da esposa para que também visse a situação do animal.

Mileide afirma que a sensação ao ver a gata foi de tristeza por saber que ainda há pessoas que abandonam esses seres, ainda mais uma gata que possui deficiência visual. A secretária de 26 anos disse que no momento só pensou em cuidar do bichano.

O casal que já tem dois filhos, aumentou a família e levou a pequena Viny para um lar de verdade. Este foi o nome que eles escolheram batizar a gatinha. Hoje ela já se encontra bem, fora de perigo e com direito a todos os cuidados que um animal de estimação necessita para viver. Infelizmente, nem sempre este final feliz acontece com os demais animais do Brasil e do mundo.

1 comentário
  1. […] reta final da gravidez, Mayara diz que não teve condições de organizar o enxoval da menina. Desempregada, ela ressalta […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais