Patrão demite funcionária após ela derramar café em notebook

0

 

Parece que a paciência de algumas pessoas não está em pleno exercício. Apesar de se alegar que devido à pandemia aumentou o número de casos de depressão e de transtornos de ansiedade, talvez isto não seja argumento para alguns. A paciência e respeito ao próximo são virtudes fundamentais para se viver em sociedade.

Entretanto, há casos que fogem à regra e que ainda causam receio nas pessoas. Não é todo dia que se vê um patrão a demitir alguém porque derramou café em um notebook. Mas, foi exatamente isto que aconteceu no dia 11 de maio.

Funcionária se descuida

Uma funcionária se descuidou e derramou café no notebook de seu patrão. A mulher de 23 anos que não quis se identificar afirmou que após o descuido recebeu demissão. Segundo depoimento dela, no momento em que o café derramou, imediatamente pediu desculpas. Entretanto, o chefe não aceitou muito bem o pedido e se mostrou impaciente.

Ainda de acordo com depoimento da jovem, que trabalhava como secretária em uma empresa de publicidade, ainda não recebeu nenhuma orientação acerca de seus acordos salariais.

Patrão não entrou em contato

A jovem informou que até o momento, o seu ex-patrão não entrou em contato com ela para acertar as pendências trabalhistas. Mas, ela acredita que ele pode entrar em contato nos próximos dias. Isto porque, não houve da parte dela nenhum tipo de ofensa ou algo que infrinja as regras de respeito da empresa.

Ao contrário, a funcionaria garante que sempre agiu dentro da ética e dos valores do local de trabalho. Além disso, destaca que este foi o seu primeiro emprego de registro formal e devido a um descuido acabou perdendo a chance de mostrar mais de seu potencial de trabalho. Mas, ela ressalta que está disponível para conseguir uma nova chance, caso o patrão quiser voltar atrás da decisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais