Mulher ganha ensaio de gravidez em Barra da Estiva

4

 

A gravidez é um dos momentos sublimes e esperados pela maioria das mulheres. Entretanto, nem todas conseguem realizar alguns momentos para deixar este período ainda mais marcante. Em tempos de tecnologias, muitas mulheres gostam de postar fotos de um ensaio para mostrar as belas curvas da gravidez.

Mas, em tempos de crise, há pessoas que não conseguem ter um orçamento extra para realizar o famoso ensaio de gestante. Neste contexto é que surge a solidariedade de moradores da cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, da Bahia.

Moradores realizam ensaio para gestante

Um gesto lindo e que merece ser registrado aconteceu em Barra da Estiva nesta segunda-feira (24). Mayara dos Santos, de 24 anos, está à espera de sua primeira filha, Ingrid. Porém, devido à crise, ela e seu esposo, Valter Oliveira, 29 anos, estão desempregados. Com um orçamento apertado, não sobra dinheiro para realizar um book de gravidez.

Mayra conta que sempre sonhou em registrar este momento que foi tão sonhado por ela e pelo esposo. Para a alegria da faxineira, ela conseguiu realizar este desejo após uma nobre atitude de seus vizinhos.

Moradores se uniram e pagaram o ensaio de gravidez para Mayara em um estúdio profissional da cidade. A mamãe já publicou as fotos nas redes sociais e ganhou muitos elogios.

Bebê chegando

A pequena Ingrid já está com data prevista para vir ao mundo. Os futuros papais contam que ela chegará ao mundo no próximo mês de junho. Apesar de eles não montarem o quartinho da filha por falta de dinheiro, os pais contam que o mais importante é que ela será receberá muito amor e afeto por todos.

“Não tivemos condições financeiras de preparar o quartinho da nossa princesa, mas ela já é muito amada por todos nós e pela vizinhança”, disse Mayra, que espera ansiosa pela chegada da menina.

4 Comentários
  1. […] caso aconteceu em Feira de Santana, Bahia. Às 06h da manhã, Larissa sentiu as contrações e acordou ao sentir que a bolsa estourou. […]

  2. […] espírito solidário dos vizinhos de Mayara dos Santos, 24 anos, continua. A jovem se admirou com o ensaio de gestante que ganhou de seus vizinhos. Agora, ela não consegue conter a alegria de saber que eles também […]

  3. Sistcom sistema comercial Diz

    Ótimo site!
    Desejo-lhes sucesso.

  4. design de unhas Diz

    Parabéns pelo trabalho!

    Desejo-lhes sucesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais