As canções perdidas de Marília Mendonça

0

Marília Mendonça abalou o mundo da música. Isto porque ela morreu em um acidente aéreo, no dia 5 de novembro. Além dela, outras 4 pessoas não resistiram e vieram a óbito, em Minas Gerais. Nesta sexta-feira (12), a morte da cantora completa 1 semana. Entretanto, os fãs ainda sentem muito a perda da artista. Ela foi considerada uma grande voz de empoderamento feminino. As letras de suas músicas mostravam a força e poder da mulher neste século. Ela também fazia muita gente se emocionar ao som da sofrência. Não é à toa que ganhou o nome de Rainha da Sofrência.

As músicas de Marília Mendonça sempre foram um sucesso. Antes mesmo da fama, seus vídeos eram bem vistos em plataformas como o YouTube. Mas, após sua morte, as canções da artista passaram a ser ainda mais ouvidas. Isto porque, os fãs procuram encontrar um alívio ao ouvir as melodias dela. É como que isso ajudasse a amenizar a dor do luto.

Em meio a tudo isso, os fãs se depararam com a notícia de que canções inéditas de Marília Mendonça podem vir à tona.

Caderno com músicas inéditas de Marília Mendonça

No avião onde a sertaneja estava foram encontrados alguns objetos pertencentes à cantora, como violão. Mas também encontraram uma grande preciosidade. Segundo informações da colunista Fabíola Repiert, do programa “Balanço Geral”, o diário da sertaneja foi achado em meio aos destroços do avião. Logo após a equipe de busca achar o caderno, entregou para a família da cantora.

Entretanto, ainda não se sabe o que a família fará com estas músicas. Mas, ao que se sabe, é que são letras inéditas. Eram projetos que a cantora pensava em divulgar para seus fãs.

As anotações do caderno são letras com inspirações de autoria de uma das maiores compositoras do Brasil. Apesar disso, a família é quem decidirá se trarão as composições à tona.  Mas, até lá, os fãs seguem ansiosos para ouvir os lançamentos com divulgações em breve. Estes lançamentos são gravações da Rainha da Sofrência ao lado de vários artistas.

Músicas inéditas de Marília Mendonça terão lançamento póstumo

Esta notícia pegou os seguidores da artista de surpresa. Mas, é uma novidade boa. Isto porque, em breve eles poderão ouvir lançamentos de artistas que gravaram com Marília Mendonça antes de sua partida.

Dentre esses lançamentos está uma música para o projeto “Numanice”. Este projeto foi feito com Marília em parceria com a funkeira Ludmilla. O projeto conta apenas com pagode. Há também a estreia de uma canção gravada com Dulce Maria. Ela fez sucesso no grupo RBD e fez grande sucesso na novela mexicana “Rebelde”. A canção estava com previsão de lançamento para 2021.

Lucas Lucco também lançará uma música que contou com gravação da Rainha da Sofrência. E ainda há muitas outras canções que foram feitas em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Elas fazem parte do projeto “Patroas”.

Sendo assim, os fãs podem esperar pela estreia destes sucessos. Será uma forma de ouvir uma das mais potentes vozes brasileiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais