Como solicitar cartão de crédito Banco do Brasil

0

O Banco do Brasil, sem dúvidas, é uma das maiores instituições bancárias do país. Consequentemente, o cartão de crédito da empresa é um dos mais desejados pelos brasileiros. Isto porque oferece serviços e diversas oportunidades aos clientes.

Apesar de ser um banco popular, ainda há pessoas que possuem dúvidas sobre como solicitar um cartão de crédito da instituição. Interessante destacar que qualquer pessoa que seja maior de 18 anos pode solicitar o serviço. Para quem é cliente, o procedimento é ainda mais fácil, porém, quem não é correntista também pode solicitar o cartão de crédito. Isto mesmo. Não é preciso ser cliente do banco para pedir o serviço, pois ele dispõe a opção de solicitação disponível para qualquer pessoa que atenda aos requisitos mínimos.

Após enviar os documentos solicitados pelo banco, o indivíduo deve aguardar o prazo de análise e verificação das informações fornecidas. Caso aprovado, o usuário poderá esperar a chegada do cartão em sua residência ou retirar em alguma agência credenciada da instituição.

Principais vantagens

O Banco do Brasil oferece o cartão de crédito Ourocard Fácil. Ele é ótimo para quem deseja tranquilidade e facilidade na hora de fazer as compras. Além disso, o usuário não precisa se preocupar com anuidade, pois é 100% grátis. Este cartão não está inserido no Programa Ponto pra Você e pode também ser solicitado por pessoas que não possuem conta no BB.

O cartão Ourocard Fácil possui ainda como vantagem, os descontos que podem ser oferecidos em promoções exclusivas e shows. Outro ponto interessante a se destacar é que logo após solicitar o cartão, o cliente pode usar os serviços dele por meio do cartão virtual que é gerado imediatamente após aprovação. Isto é algo positivo para aqueles que não querem esperar chegar o cartão físico para começar a usar os serviços.

O cartão do Banco do Brasil possui a bandeira Visa e por meio do portal da bandeira, o usuário pode acessar todas as facilidades que ela dispõe.

Outro ponto legal é que há a opção de solicitar um cartão personalizado para que fique do jeito que o cliente deseja. Para aqueles que gostam de mais facilidade, o Ourocard Fácil possui a opção de pagamento por aproximação. Ou seja, na hora de pagar as compras é só aproximar o cartão na maquininha e a operação é concluída.

Como abrir conta no Banco do Brasil

Não é difícil abrir uma conta no Banco do Brasil. Para isto, basta apenas se dirigir até uma agência BBB, munido de documentos de identificação. O processo é rápido e simples. Vale pontuar que qualquer pessoa pode abrir uma conta-corrente no banco, mas para aqueles que são menores de 16 anos é necessário ser representado pelos pais ou por algum tutor.

Pessoas que possuem alguma restrição no CPF também podem abrir conta-corrente. Entretanto, enquanto o nome não for limpo, só poderá usar a função débito do cartão. Para solicitar o cartão de crédito, o usuário deve estar com suas obrigações quitadas perante os órgãos.

Sendo assim, abrir uma conta no BB é algo acessível para todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais