A chegada de um filho é algo aguardado e ansiosamente esperado pela maioria das mães. Antes do parto, ela se prepara e fica ansiosa em saber como será o nascimento do filho. Entretanto, ninguém espera que este momento seja tenso e desconfortável. Mas, nesta terça-feira (25), Larissa Silva, de 27 anos, passou um momento diferente do que ela poderia imaginar.
Mãe tem filho em corredor de hospital
O caso aconteceu em Feira de Santana, Bahia. Às 06h da manhã, Larissa sentiu as contrações e acordou ao sentir que a bolsa estourou. Ansiosa, ela chamou o marido, Paulo, 33 anos, e contou que precisavam se dirigir até um hospital para realizar o parto.
No caminho, ela conta que as contrações ficaram mais fortes e quando chegou ao hospital que fica mais próximo de seu bairro, ela teve que passar pela triagem. Entretanto, o problema é que durante a espera pelo atendimento, Larissa deu à luz no corredor do hospital.
Mobilização de pacientes para ajudar no parto
Ao presenciarem o parto, os demais pacientes que também aguardavam o atendimento, se mobilizaram para ajudar a mulher neste momento. Não demorou muito para que o pequeno Ravi viesse ao mundo trazendo ainda mais alegria para a família.
Após o parto improvisado, um ginecologista da unidade de saúde atendeu a mamãe e o recém-nascido para receberem os cuidados. Após o susto, Larissa se encontra bem com seu filho e está feliz porque deu tudo certo e Ravi veio com saúde e esperança de tempos melhores.
“Não pensei que seria dessa forma, mas sou grata a Deus porque meu filho nasceu com saúde e no final de tudo certo. Agora só nos resta esperar o médico dar a alta e liberar para a gente ir para nossa casa”, disse Larissa, que se encontra em observação no hospital.